NOTAS

Atenção Senhores Associados
Informamos que todos os convênios firmados pela UGAPOCI são com pessoas jurídicas e estão elencados nos meios de comunicação da Entidade, quais sejam Jornal e Site. Para seu conforto, após a requisição de algum exame pelo profissional consultado, verifique a existência do convênio, descontos oferecidos e até a isenção total do pagamento de taxa de alguns desses exames, com as atendentes na Secretaria Social da Entidade localizada no pavimento térreo. Não firmamos convênios com pessoas físicas.

....................................................................

Senhores Associados

A RECEITA FEDERAL DO BRASIL baixou uma instrução normativa de n° 985 de 22/12/2009, instituindo exigências a declaração de serviços médicos (DMED) a vigorar nas DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, no exercício 2011 com base o ano de 2010.

Exigências do DMED:
• Nome e CPF do associado,
• Nome, CPF e data de nascimento dos dependentes (maiores de 18 anos),
• Nome e CPF de quem realizou exames ou consultas cujo responsável pelo pagamento tenha sido o associado.
 
A Ugapoci, enquadrada como pessoa jurídica prestadora de serviços médicos está obrigada a fornecer anualmente à Receita Federal as informações exigidas no DMED.
Assim sendo solicitamos ao nosso associado à urgência no sentido de informar a nossa secretaria os dados de seus dependentes.

                                                                   Atenciosamente
                                                                         A DIREÇÃO
                                               ....................................................................
 
Aviso Importante ao Associado

Por determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está em vigor o limite do desconto em folha de pagamento, fixado em até 70% da remuneração bruta, já incluídos todos os descontos, sejam eles obrigatórios ou não.

A UGAPOCI deverá cumprir a Instrução Normativa nº 001/2008 da Secretaria da Fazenda, e para a liberação de crédito, será obrigatória a apresentação do contra-cheque atualizado. O pagamento poderá ser feito também, através de débito em Conta Corrente.

Se você, associado, optar por não apresentar seu contra-cheque, poderá fazer o pagamento com Banricompras, Visa ou Mastercard parcelado.

Maiores informações, em nossa recepção, andar térreo.
 
Gratos pela sua compreensão.
A Direção

 
 
FORMULÁRIO AUTORIZAÇÃO DE DESCONTOS: